Segundo informações, a mãe do menino não sabia que ele estava brincando no rio.
Na última segunda-feira (8), foi identificado como João Vitor Mello o menino de 11 anos que tristemente se tornou vítima de afogamento no rio Itajaí do Sul, em Ituporanga. O Corpo de Bombeiros Militar, após buscas intensas iniciadas no domingo (7), localizaram o corpo da criança.
Bruna Gomes das Almas, mãe de João Vitor, em declaração ao Portal ND Mais, confirmou que não estava ciente de que seu filho estava brincando próximo ao rio no momento do acidente. Nas redes sociais, Bruna prestou homenagens ao garoto, expressando o sentimento de perda:
“quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também”.
A descrição de João Vitor como um típico menino de 11 anos veio à tona nas palavras de Bruna, mencionando sua paixão por jogar bola, andar de bicicleta e jogar baralho, além de ser um fervoroso torcedor do Flamengo.
• LEIA TAMBÉM: Menino de 9 anos que morreu afogado na Praia do Tabuleiro, em Barra Velha, é identificado
O velório de João Vitor Mello está agendado para acontecer no salão da igreja católica do Bairro Vila Nova, em Ituporanga. A cerimônia de despedida está marcada para esta terça-feira (9), às 8h, no mesmo local. O sepultamento do garoto ocorrerá no Cemitério Municipal de Ituporanga.
Sugestão de pauta