O recorde negativo anterior era de 2019.
Na última segunda-feira, 8 de janeiro, a Rede Globo enfrentou um revés histórico com a estreia do tão aguardado “Big Brother Brasil”.
De acordo com a Kantar, empresa responsável pela medição de audiência, o reality show marcou apenas 21,7 pontos de média em São Paulo.
Essa pontuação contrasta significativamente com os 3,2 pontos alcançados pelo SBT e os 2,5 da Band no mesmo período. O desempenho registra um novo recorde negativo para a atração. O recorde negativo anterior, 22,5 pontos, era de 2019.
• LEIA TAMBÉM: Veja por que Big Brother é um dos programas mais populares do Brasil
Vale ressaltar que um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios e 206.674 indivíduos. O impacto desse resultado já reverbera no universo televisivo, levantando questionamentos sobre os rumos do programa e suas estratégias para atrair o público.
A situação chama a atenção para possíveis mudanças e ajustes que a emissora pode implementar para recuperar o interesse dos telespectadores e reverter esse cenário desfavorável.
Sugestão de pauta