Dois suspeitos foram presos nas proximidades do local onde o veículo de Marcelinho foi localizado.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, aos 51 anos, movimentou as redes sociais ao divulgar um vídeo nesta segunda-feira (18), confirmando que está em cativeiro. Com um olho roxo, ele alega ter sido sequestrado após sair com uma mulher casada.
Segundo Marcelinho, o fato ocorreu após um show de Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera.
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, afirmou o ex-atleta no vídeo.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou o sequestro e está investigando o caso. A suspeita recai sobre a possível participação da mulher nas ações da quadrilha responsável pelo sequestro. Três indivíduos foram detidos por estarem ligados a contas bancárias utilizadas para transferir o dinheiro do resgate.
O carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada e dois suspeitos foram presos nas proximidades do local onde o veículo foi localizado, sem divulgação da identidade dos detidos.
• LEIA TAMBÉM: Motorista de caminhão é vítima de roubo e sequestro próximo à rodovia BR 470
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o abandono do veículo e está registrando o caso como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para ajudar na identificação dos envolvidos.
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro renomado, com passagens por grandes clubes como Flamengo, Vasco, Santos, Brasiliense e Corinthians, onde se tornou ídolo e o quinto maior artilheiro da história do clube. Além de sua carreira no futebol, ele ocupou brevemente um cargo na Câmara dos Deputados em 2015.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta