Após o teste do bafômetro, não foram detectados indícios de consumo de álcool pelo motorista.
Durante a tarde do último sábado, 09 de dezembro, uma criança de seis anos teve sua perna quebrada após um carro invadir sua residência em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o condutor do veículo, ileso, foi encaminhado à Polícia Civil por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após o teste do bafômetro, não foram detectados indícios de consumo de álcool pelo motorista. O fato, que exigiu a intervenção dos socorristas por volta das 12h30 na região do bairro Efapi, resultou em danos estruturais na residência e atingiu a criança que se encontrava no interior da casa.
De acordo com relatos, o condutor teria perdido o controle do veículo enquanto tentava realizar uma manobra, culminando na invasão da residência.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após criança denunciar ele por violência doméstica em Blumenau
A menina foi inicialmente socorrida ao Pronto Atendimento por um familiar e, posteriormente, transferida ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, utilizando os serviços da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passando por um procedimento cirúrgico.
A Defesa Civil de Chapecó interditou a residência afetada pelo ocorrido.
Sugestão de pauta