Tudo começou quando o filho de um dos homens tentou intervir na briga.
Um fato violento ocorrido no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu, resultou na prisão de um homem de 34 anos após uma briga que deixou duas pessoas feridas, uma delas com a amputação de uma das pernas. O episódio, que aconteceu por volta das 12h30 da última sexta-feira (8), envolveu uma intervenção com uma foice.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito interveio em uma briga entre seu pai, de 56 anos, e outro homem de 46 anos, buscando separar o conflito. No entanto, o uso da foice resultou em ferimentos graves para ambos os envolvidos. O pai do suspeito sofreu ferimentos no braço, enquanto o outro homem teve a amputação de uma das pernas como consequência do ataque.
As vítimas receberam atendimento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao Hospital Regional de São José. O estado de saúde delas não foi divulgado pela Polícia Militar.
• LEIA TAMBÉM: Briga por venda de cachorro termina em assassinato de homem de 36 anos em SC
Após o ocorrido, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de São José. As investigações iniciais sugerem que o crime pode ter sido motivado por uma longa desavença entre o pai do suspeito e a outra vítima.
Sugestão de pauta