Ela foi sepultada manhã deste domingo (26) no cemitério da comunidade católica do Alto Subida.
Na última sexta-feira (24), Jéssica Hermann da Silva, vítima de um trágico acidente envolvendo duas motocicletas no último dia 9 de novembro, faleceu após não resistir aos ferimentos no hospital.
A fatalidade foi confirmada pelos familiares. A jovem foi velada na capela mortuária de Lontras, com o sepultamento realizado na manhã deste domingo (26) no cemitério da comunidade católica do Alto Subida.
Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram profundo pesar pela perda da jovem. Mensagens emocionadas destacavam a dor da ausência e o amor eterno pela irmã falecida.
“Hoje é o dia mais triste da minha vida, tive que me despedir da minha irmã. Te amo eternamente, vou sentir falta dos cafézinhos depois do serviço”, compartilhou uma das irmãs de Jéssica.
“Sua ausência tem provocado dor no meu peito, lágrimas no meu rosto e tristeza enorme no meu coração. Eu te amo irmã, sinto tua falta. Que seu novo mundo seja um mundo de paz ao lado de Deus”.
• LEIA TAMBÉM: Colisão em Massaranduba mata jovem de 19 anos
O acidente que resultou na tragédia ocorreu na tarde de quinta-feira (09), na Rua Willy Schroeder, na entrada do Bairro Concórdia, em Lontras. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para atender a colisão, prestando atendimento a dois motociclistas no local.
Um homem, com ferimentos leves, e a jovem, gravemente ferida, foram conduzidos ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama para avaliação médica.
Sugestão de pauta