Tudo começou quando a vítima disse que não havia dinheiro no caixa.
Chapecó, 27 de outubro de 2023 – Na manhã da última quinta-feira (26), uma mulher de 36 anos se tornou vítima de um ato terrível quando um criminoso invadiu um estabelecimento comercial localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Maria Goretti, em Chapecó. O assalto ocorreu por volta das 08h15.
O ataque começou quando o agressor entrou no local de trabalho da mulher e solicitou um copo de água. Após receber a água, o criminoso anunciou o roubo, ameaçando e empurrando a vítima para um cômodo da loja. Com violência, ele exigiu que a mulher se sentasse no chão e entregasse todo o dinheiro disponível.
No entanto, quando a vítima informou que não havia dinheiro no caixa, o agressor a obrigou a tirar suas roupas e a forçou a deitar no chão, onde cometeu o ato sexual degradante. Após a conclusão do estupro, o agressor fugiu do local, levando consigo um telefone Samsung A32 de cor preta.
• LEIA TAMBÉM: Operação Bilionarco: Polícia Civil de SC bloqueia R$ 1 bilhão e desarticula quadrilha
As autoridades locais imediatamente iniciaram buscas para capturar o agressor, mas, até o momento, o criminoso ainda não foi encontrado.
Sugestão de pauta