Segundo informações, um terceiro suspeito foi morto na última semana.
Na manhã da última terça-feira, dia 10 de outubro, a dupla suspeita de ter assaltado uma casa no bairro Jardim Blumenau no dia 25 de agosto foi capturada pelas autoridades em Joinville. Os homens, com idades de 23 e 24 anos, naturais de Montes Claros (MG), haviam viajado para Blumenau com a alegada intenção de cometer o crime.
As prisões ocorreram quando os indivíduos foram localizados escondidos em um motel na cidade de Joinville, onde estavam aparentemente planejando um novo roubo. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que conduziu a investigação, também identificou um terceiro suspeito envolvido no crime. Entretanto, esse terceiro envolvido foi vítima de homicídio na última sexta-feira, dia 6 de outubro, também na cidade de Joinville.
MATERIAIS ROUBADOS
O CRIME
Uma residência localizada na rua Thomé Braga foi invadida pelos criminosos por volta das 8h da manhã do dia 25. Duas mulheres, tia e sobrinha, tiveram de enfrentar momentos de terror após serem rendidas enquanto estavam no carro e forçadas a entrar na casa.
• LEIA TAMBÉM: Motociclista que morreu após colidir contra poste em Blumenau é identificado
As vítimas sofreram tortura física e psicológica por um período de três horas. Durante o assalto, os suspeitos chegaram a cortar o cabelo e as unhas de uma das vítimas. Além disso, eles roubaram dinheiro e objetos pessoais das mulheres.
Com a captura dos dois suspeitos, as autoridades esperam que a justiça seja feita e que as vítimas possam encontrar algum alívio após a traumática experiência que tiveram que enfrentar.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta