Uma mulher de 22 anos morreu afogada nesta sexta-feira, 8, após o carro em que estava cair em uma piscina de uma casa alugada no bairro Pernambuco, em Guarujá.
O acidente ocorreu por volta das 13h, quando um grupo de turistas vindos de São Paulo chegou à residência alugada.
Ao pegar as chaves e entrar na propriedade, a motorista não percebeu a presença da piscina.
Ela prosseguiu até que o carro ficasse virado com as rodas para cima e quase completamente submerso na piscina.
No acidente, a condutora e uma passageira conseguiram sair do veículo com vida, mas uma outra mulher, que estava no banco de trás, não teve a mesma sorte e acabou perdendo a vida.
O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para prestar os primeiros socorros em apoio ao Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Prefeitura de Guarujá, a vítima ficou submersa no interior do veículo e foi encontrada em parada cardiorrespiratória.
Apesar dos esforços da equipe médica, que realizou manobras de reanimação após retirá-la do carro, não foi possível reverter a situação.
LEIA TAMBÉM:
As autoridades locais, incluindo a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, já estiveram no local para a perícia e remoção do corpo.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Central de Guarujá, que investigará as circunstâncias do trágico acidente.
Sugestão de pauta