Um jovem que conduzia outro veículo envolvido no incidente não ficou ferido.
Um grave acidente ocorreu na noite de quinta-feira (7) na BR-470, nas proximidades do bairro Pamplona, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O incidente envolveu dois veículos, um Chevrolet Astra e um Citroen C4, resultando em sérios danos e ferimentos aos ocupantes.
Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente. Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram o Chevrolet Astra com a parte frontal completamente destruída devido à forte colisão.
No veículo Astra estavam dois homens, um de 34 anos, que estava ao volante, e outro de 28 anos. O motorista mais velho sofreu suspeita de fratura em um dos braços e foi prontamente levado ao Hospital Regional de Rio do Sul para atendimento médico. O carona, de 28 anos, foi resgatado com fortes dores nas costas e também encaminhado ao mesmo hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
• LEIA TAMBÉM: Motociclista que morreu após ser atingido por veículo em PG é identificado
Por outro lado, o jovem de 22 anos que conduzia o Citroën não sofreu ferimentos e foi liberado no local. Após o acidente, a área ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que investigará a dinâmica da colisão.
Sugestão de pauta