O condutor, que também foi a óbito, ainda não foi identificado.
Na madrugada da última quinta-feira, 31 de agosto, um trágico acidente ocorreu na BR-101, em Balneário Camboriú, resultando na perda de uma vida e deixando a comunidade local em luto. A vítima, identificada como Luidy Arcega, de 33 anos, perdeu a vida após o veículo em que estava sair da pista e colidir violentamente contra uma mureta.
Luidy Arcega era passageiro no veículo no momento do acidente, e seu falecimento foi confirmado pelas autoridades no local. A notícia abalou amigos e familiares, que expressaram suas condolências e pesar nas redes sociais.
“Eterno. Sempre será eterno, meu irmão. Te amo. Cuida de nós aí do céu”, disse um amigo.
“E quando eu acordei, levantei pensando que meu novo dia ia ser como o dia passado, sem novidades só com novos desafios. Pude ver mensagens, notícias da tua ida, que infelizmente não vai ter volta. Passar por tua perda dói tanto em mim, como dói em todas as pessoas que te admiravam como eu te admirava! Sei que agora você está em um bom lugar, mas nada irá confortar nossos corações nesse momento de luto! Você era e sempre será um menino de ouro, com uma energia inexplicável! Quero lembrar de você e de nós só com os momentos bons, momentos que nunca serão esquecidos, eu te amo, eterno em meu coração! Agora chegou a hora de você brilhar e alegrar o céu como brilhou e alegrou todos aqui em baixo! Eterno”, postou um colega de Luidy.
O acidente ocorreu por volta do quilômetro 135 da BR-101, uma das principais rodovias do estado de Santa Catarina. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram o condutor do veículo e o passageiro, Luidy. Infelizmente, o motorista não pôde ser identificado imediatamente, pois estava sem documentos pessoais no momento do acidente.
• LEIA TAMBÉM: Detentos de Blumenau criam passagem secreta na prisão para troca de itens e fotos pessoais
O veículo envolvido no trágico incidente foi um VW/Polo com placas de Porto Belo. Após a colisão com a mureta, o carro ficou completamente destruído, tornando o resgate e a identificação das vítimas ainda mais complexa.
Os procedimentos legais estão em andamento, e o corpo de Luidy Arcega será sepultado no Cemitério do Rio do Meio, em Camboriú, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens a essa vida que se foi de forma tão inesperada e trágica.
Sugestão de pauta