Policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e outros objetos durante o patrulhamento na região.
Na madrugada desta segunda-feira, 31 de julho, uma operação policial de patrulhamento tático resultou na prisão de três indivíduos envolvidos com associação e tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Gaspar Mirim, conhecido pelas autoridades como um local com intenso tráfico de entorpecentes.
Os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, um deles com histórico de passagem por tráfico de drogas e roubo. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir em direção a uma residência, mas foi rapidamente detido. Os outros dois indivíduos entraram na casa gritando “polícia, polícia” e antes disso, jogaram um pequeno pacote no chão.
LEIA TAMBÉM:
Após entrar na residência, a equipe policial abordou mais duas mulheres. Durante a revista, o homem detido descartou algo no vaso sanitário e deu descarga, enquanto uma das mulheres arremessou outro pacote pequeno pela janela dos fundos da casa.
Após controlar a situação, os suspeitos e as mulheres foram levados para as devidas providências. Durante a revista pessoal, foi encontrado dinheiro trocado, além de uma grande pedra de substância semelhante a crack que ele havia dispensado.
Dentro da residência, a busca revelou mais uma grande pedra de crack, lâminas afiadas usadas para fracionar drogas, papel alumínio para embalar, 3 celulares e 2 relógios sem nota fiscal, além de uma quantia significativa de dinheiro trocado.
A quantidade apreendida de crack na residência poderia ser fracionada em até 80 “pedras” pequenas, que normalmente são vendidas no tráfico.
Sugestão de pauta