A vítima também tinha sinais de fratura no braço esquerdo.
Na última quarta-feira (28), por volta das 13h40, o Corpo de Bombeiros Voluntários foram chamados para atender uma ocorrência de queda em Presidente Getúlio. O fato aconteceu na localidade de Santa Rosa.
De acordo com as informações, um homem havia caído de um rancho de aproximadamente quatro metros e acabou por sofrer ferimentos graves.
Posteriormente, quando a equipe de socorristas se deslocava para a ocorrência, eles foram interceptados pelos familiares que conduziam a vítima, um homem de 30 anos. A família estava em um veículo.
Ao abordar a vítima no veículo, foi certificado que a mesma apresentava ferimentos graves na região do crânio e sinais de traumatismo craniano. O homem também tinha sinais de fratura no braço esquerdo.
Foi realizada a imobilização do homem e logo após ele foi conduzido ao setor de emergência do Hospital Maria Auxiliadora para atendimento. O Arcanjo 03, que estava já região, realizou a transferência da vítima.
• LEIA TAMBÉM: Gás natural sofrerá redução de preço em Santa Catarina
Em conclusão, a transferência contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários para o transporte da equipe aeromédica e da vítima em Presidente Getúlio.
Por fim, segundo informações dos familiares, a vítima estava realizando uma manutenção no forro do rancho, sofrendo assim a queda.
ASSISTA O VÍDEO
Sugestão de pauta