A princípio, o condutor da moto trabalhava como entregador.
No último domingo (4), por volta das 19h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Indaial. O fato aconteceu na Avenida Minas Gerais.
Ao chegar ao local, verificou-se tratar de uma colisão frontal envolvendo uma HONDA/CG 125 FAN ES e um FORD/KA. Os veículos supracitados não estavam na posição de impacto, já estando estacionados.
O condutor da motocicleta já havia sido encaminhado ao hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros. Apresentou-se no local o proprietário da motocicleta envolvida, o qual ficou com a posse da motocicleta e informou que o condutor da motocicleta é seu funcionário. A princípio, ele é entregador.
No local dos fatos, foi conversado com o motorista do FORD/KA. Ele relatou que estava dirigindo o seu carro pela Avenida sentido rua Marechal Floriano Peixoto, quando o motociclista invadiu a faixa contrária. De acordo com as informações, o intuito era realizar ultrapassagem de outra motocicleta e acabou colidindo frontalmente.
• LEIA TAMBÉM: Aumento no valor do Bolsa Família é aprovado pelo Senado
Posteriormente, a guarnição deslocou no hospital Beatriz Ramos para tentar contato com o condutor da moto, mas este estava em atendimento médico.
Por fim, pela análise da avaria dos veículos e local do acidente, conclui-se pela procedibilidade da versão prestada pelo condutor do carro.
Em conclusão, o veículo FORD/KA estava avariado no para-choque dianteiro lado esquerdo e a HONDA/CG 125 FAN ES com avarias na carenagem e guidão.
Sugestão de pauta