O assaltante chegou a ameaçar cortar a garganta da vítima.
Nesta sexta-feira (2), por volta das 02h48, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em Blumenau. O fato aconteceu no bairro Garcia.
Chegando ao local, a guarnição encontrou a vítima, um homem de 24 anos, ele estava amarrado e como celular na mão. Após cortar as cordas que o prendia, o homem contou que estava dormindo quando foi acordado por um homem que lhe exigia dinheiro sob ameaça de cortar sua garganta caso não entregasse.
A princípio, o assaltante colocou uma faca em seu pescoço e o obrigou a ficar com as mãos para trás e o amarrou pelos pés e pelas mãos enquanto procurava o dinheiro. A vítima informou que o assaltante não encontrou dinheiro, porém em contra partida levou um drone, dois CPUs, um videogame, dois relógios.
De acordo com as informações, a vítima permaneceu amarrada por aproximadamente três horas, tempo que durou a ação do assaltante. O homem também contou que após a saída do assaltante, procurou seu celular e ligou para a polícia.
• LEIA TAMBÉM: Motorista de ônibus escolar atropela ciclista em Ilhota
Segundo a vítima, o autor estava de máscara, capuz e a faca enrolada em um saco preto. Não há maiores informações sobre o autor. Foi informado que o assaltante fugiu sentido ignorado.
Em conclusão, após rondas, o autor não foi localizado e a vítima foi orientada. Por fim, depois da confecção do presente boletim de ocorrência, a guarnição retornou ao patrulhamento.
Sugestão de pauta