Guarda Costeira dos EUA desistiu de buscar por Cameron Robbins, de 18 anos
Na última quarta (24), o jovem estadunidense Cameron Robbins, de 18 anos de idade, foi na onda de amigos que o desafiaram a pular ao mar, que estava rodeado de tubarões. O fato aconteceu nos arredores da Ilha Athol, nas Bahamas.
footage shows cameron robbins, 18, who jumped off a cruise ship in the bahamas as a dare on wednesday 5/24/23. he has still not been found and the search has been suspended. pic.twitter.com/1vYTc6Ao7b
— clips that go hard (@clipsthatgohard) May 30, 2023
O barco estava cheio de alunos da University High Lab School, de Baton Rouge, Luisiana. O passeio fazia parte de uma viagem de comemoração de formatura. O momento em que Robbins nada ao mar acabou gravado pelos tripulantes.
LEIA TAMBÉM:
Na sexta (26), a Guarda Costeira dos EUA, em conjunto com a das Bahamas, encerrou as buscas pelo jovem. O tenente-comandante, Matthey Spado, emitiu uma nota informando da situação:
“Fomos informados pelo RBDF esta noite que eles estavam suspendendo os esforços de busca ativa enquanto aguardavam novos desdobramentos e não estavam solicitando mais a assistência da Guarda Costeira, após notificarem a família de Robbins. Prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Cameron Robbins” – disse o tenente Spado.
O diretor da universidade, Kevin R. George, publicou uma mensagem no Twitter em homenagem à Robbins:
“Em momentos como esse, nós nos reunimos como uma família e rezamos em apoio ao próximo. Por favor, se junte à nós em reza por Cam, sua família e todos envolvidos na busca” – escreveu George.
Sugestão de pauta