Uma guarnição da PM atendeu uma ocorrência de acidente na pizzaria Toco, em Indaial. Segundo informações, uma motorista alcoolizada colidiu contra a pizzaria por volta das 23h desta sexta-feira, 26.
Durante o deslocamento para o local, a guarnição se deparou com uma mulher de 31 anos caminhando de forma irregular na ponte Victor Konder. Populares a acompanhavam, relatando que ela seria a mesma motorista alcoolizada que colidiu na pizzaria.
A PM confirmou que ela era, de fato, a condutora do FIAT/STRADA responsável pela colisão com a pizzaria e duas motocicletas estacionadas na garagem do estabelecimento.
Além disso, enquanto a guarnição registrava o boletim de ocorrência, outra condutora se apresentou. A segunda mulher informou que o veículo em questão havia colidido na traseira de seu automóvel quando este estava parado no semáforo, poucos metros antes do acidente na pizzaria.
Diante da situação, a guarnição ofereceu o teste do bafômetro à condutora do veículo FIAT/STRADA, porém ela recusou. Sendo assim, foi confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez e, posteriormente, os agentes a encaminharam à delegacia para os procedimentos cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
Esse incidente é um triste lembrete dos perigos de dirigir sob a influência de álcool, colocando em risco não apenas a vida do condutor, mas também de outras pessoas.
A condução irresponsável e a falta de consciência sobre os efeitos do álcool podem ter consequências graves. É fundamental que todos estejam cientes dos riscos e ajam com responsabilidade, optando por alternativas seguras ao volante.
Sugestão de pauta