A Polícia Militar de Blumenau iniciou o atendimento a uma denúncia de violência doméstica, porém terminou com apreensão de drogas. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26, no bairro Vila Nova.
Primeiramente, o irmão do suspeito acionou a PM após supostamente o flagrar batendo na namorada. No entanto, apesar de acionar a polícia assim que viu a situação, o irmão conseguiu fugir antes de os agentes chegarem no local.
Segundo as informações da PM, além da denúncia de violência doméstica, o irmão do suspeito ainda informou os policiais sobre a possibilidade de haver drogas na casa. De acordo com ele, o irmão possuía passagens criminais, bem como estava sendo investigado pela Polícia Civil.
Por isso, os agentes da PM fizeram uma busca no local e encontraram 52 52 comprimidos de ecstasy e um pote com maconha.
A PM ainda informou que a namorada do suspeito também morava na casa. Por isso, os agentes a conduziram até a Central de Plantão Policial, junto com o cunhado, para a realização dos procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Bruno Effori, o irmão do suspeito, responsável pela denúncia, alegou que a mulher não tinha relação com as drogas. No entanto, ela afirmou que é usuária e tem o vício sustentado pelo namorado.
Diante dos fatos, os policiais liberaram a mulher, enquanto o suspeito segue foragido. Por fim, a PM reforça que as investigações continuam, agora com o adicional do crime de tráfico de drogas.
Sugestão de pauta