Conhecido por alcançar notas altas e impressionar o público, Zezé Di Camargo viralizou na última semana por um motivo bem diferente. Em vídeo compartilhado nas redes, o artista desafina ao cantar com o irmão, Luciano, e espantou internautas.
No trecho da música Dois Corações e uma História, o cantor tenta, porém não alcança as notas corretamente. Assim, uma fã que estava na plateia filmou o momento e lamentou online:
“Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”, escreveu.
Após compartilhado, o vídeo de Zezé Di Camargo desafinando viralizou nas redes. Por isso, diversas pessoas se manifestaram, assustadas.
Confira alguns comentários:
“Se ele quiser continuar cantando, vai precisar neste momento voltar à fono, fazer aula de canto e repensar o tom das músicas. Zezé não entende, ou se nega a entender que envelheceu.” — Saulo Leal (@tiomaruzo)
“Vi um show dele (fui ver Zé Ramalho que subiria depois no palco) há mais de 10 anos e ele já estava nessa situação aí do vídeo. Bizarro…” — Wil Oliveira (@wylolyveira)
“Eu acho que ele não tinha técnica no canto, mesmo assim saia bonito. Mas a falta de técnica traz consequências… eu no lugar dele ficaria de boa curtindo o dinheiro que tem.” — Alex Cursino (@alexcursino)
Várias pessoas comentaram sobre a voz do cantor não ser a mesma há anos, bem como sugeriram uma pausa na carreira do sertanejo. “Coragem se expor a isso. A hora de se aposentar já passou há uns 10 anos”, comentou uma usuária do Twitter.
No entanto, outros ainda defendem o cantor: “O homem está com vida ganha, as críticas dos miudinhos só inflamam o ego, não atinge o rei do sertanejo, foi um dos melhores. Continuo sendo fã desse cara, ouço todos os dias ”
Assista o vídeo completo:
Assessoria do cantor se pronuncia
Com o vídeo viralizando nas redes, compartilhado por diversos perfis grandes e até mesmo alguns portais, a assessoria do sertanejo se pronunciou. Ao Gshow, a equipe de Zezé Di Camargo afirmou que as imagens são de um show antigo, de quatro ou cinco anos atrás.
Além disso, segundo a assessoria, o problema de voz dele começou em 2007. Na época, o cantor passou por uma cirurgia nas cordas vocais relacionada ao rompimento de um cisto, que se dissolveu e criou um líquido que aderiu no local.
Por isso, na época, Zezé Di Camargo precisou diminuir a frequência de shows para cuidar da voz.
Sugestão de pauta