A luta estava marcada para o dia 26 de agosto
O cantor, e agora lutador Naldo Benny, divulgou em suas redes sociais que desistiu de enfrentar o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, no dia 26 de agosto. De acordo com o artista, o cancelamento aconteceu por vontade própria, já que não tem encontrado tempo para treinar em meio à rotina da carreira.
Inicialmente, Popó afirmou que só faltava a assinatura de Naldo no contrato. Porém, o cantor admitiu em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, que não encontrou tempo hábil para se preparar.
“Quando eu ‘brisei’ [pensei] nisso, eu estava fazendo os treinos, estava com tempo que me permitia estar treinando. Minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo tempo para os treinos, e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, fazer mal feito”, disse.
LEIA TAMBÉM:
O confronto inédito partiu do próprio Naldo, que acusou Popó de “fugir” de uma luta entre os dois. O ex-pugilista, por sua vez, topou o duelo após algumas farpas trocadas nas redes sociais e disse que restava apenas a assinatura do artista.
“Não sou um ‘boxer’, não sou lutador, então estou buscando fazer isso. Só que o tempo não está me permitindo, está ficando cada vez mais difícil. Se fosse medo, não teria nem topado. Mas aí, fui vendo que não tenho tempo”, explicou o cantor.
Sugestão de pauta