Diversos pontos perigosos da cidade foram fiscalizados
A Polícia Militar realizou na quarta-feira, 03, a Operação 360 Infinito na cidade de Gaspar. Sete pessoas foram presas. Inicialmente, divididas em duas ações, no período da manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão em alvos envolvidos com o tráfico de drogas.
Além disso, na parte da tarde houve abordagens em pontos sensíveis da cidade, com o objetivo de prender traficantes de drogas.
Durante a operação, que contou com o apoio operacional do 7º Comando Regional de Polícia Militar, através das equipes do Canil do batalhão de Blumenau e do Tático de Brusque, foi localizado drogas e munições.
LEIA TAMBÉM:
Ainda, no período da tarde, a operação continuou com o objetivo de fiscalizar pontos sensíveis da cidade, com barreiras policiais em pontos estratégicos. Nesse sentido, outas pessoas acabaram presas.
A PM montou barreiras de trânsito, para fiscalizar motos com o escapamento adulterado. A medida vem após reclamações da população em geral por conta do alto barulho emitido pelas motocicletas.
“A operação deflagrada na área da companhia faz parte do Plano de Ação do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, e teve o objetivo de saturar de maneira dinâmica e simultânea diversas áreas da cidade, trazendo maior sensação de segurança para a população”, disse o Segundo o comandante da companhia, Major Leandro dos Santos. Por fim, nenhuma ocorrência grave foi registrada na cidade.
Sugestão de pauta