Organizado pela CDL Timbó, o Show de Prêmios 2023 tem como objetivo somar forças e impulsionar as vendas dos associados. Por isso, através da Comissão do Show de Prêmios, o programa deve presentear os consumidores com R$ 100 mil em vale-compras. Aliás, esse valor representa o maior premiado até hoje.
Segundo a CDL Timbó, a idealização dessa ação tem como objetivo atrair mais clientes para as lojas e garantir uma melhora nas vendas. No entanto, para isso, a CDL reforça que depende da participação dos lojistas.
A decisão sobre o Show de Prêmios aconteceu durante a reunião mensal da diretoria, realizada no dia 25. Durante o encontro, o atual Presidente da entidade, Sido Gessner Júnior, junto aos demais membros da diretorias e ex-presidentes, estiveram presentes.
Os participantes aprovaram a proposta da Comissão do Show de Prêmios para este ano.
LEIA TAMBÉM:
- ACIMVI lança o FACISCRED para atender empresas associadas
- SAMAE Timbó divulga mudanças nas coletas no feriado de 1º de maio
A campanha de 2023 tem parceria da SICOOB Eurovale, bem como da Prefeitura Municipal de Timbó. Realizada pela CDL Timbó entre 1º de outubro e 24 de dezembro, os sorteios acontecem de forma fragmentada. Ou seja, os valores dos vale-compras aumentam de forma gradativa.
Por fim, a maior premiação do ano fica para a véspera de Natal.
Sugestão de pauta