Antes de ser preso, o homem havia pulado a janela e corrido para área de mata.
Na última segunda-feira (17), por volta das 20h05, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Indaial.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima. Ela relatou que seu filho estava bebendo a tarde inteira, contou que ele é usuário de drogas e que ao chegar em casa encontrou o mesmo agressivo. A princípio, ele estava ameaçando familiares de morte com uma machadinha.
De acordo com as informações, o filho entrou em vias de fato com o pai. Segundo relatado, quando a mãe foi tentar segurar o filho, ele acabou lesionando ela no braço esquerdo e continuou a ameaçando de morte com a machadinha. A mulher manifestou interesse em representar contra seu filho.
Quando a guarnição chegou no local, o homem havia pulado a janela e corrido para área de mata. Durante a confecção do boletim, o autor retornou a residência, alterado, com falas desconexas, dizendo que é integrante do PGC. Ele acabou contido pela guarnição.
• LEIA MAIS: Mulher sofre ameaça de morte após ser agredida e tentar ligar para a PM em Pomerode
Dada voz de prisão ao homem pelo crime de ameaça e lesão corporal, ele foi encaminhado ao IGP e posteriormente a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis. Em conclusão, ele precisou ser algemado pelo receio de fuga e pelo estado alterado em que ele se encontrava.
Por fim, cabe ressaltar que não foi localizada a machadinha a qual a mulher se referia.
Sugestão de pauta