Tanner Cook acabou ferido no estômago e no fígado e precisou ser hospitalizado
No último domingo (2), dentro do shopping Dulles Town Center, em Virgínia, EUA, ocorreu um caso inusitado. O jovem Tanner Cook, responsável por pregar pegadinhas com as pessoas na rua, através do seu canal ‘Classified Goons’, acabou baleado por um homem que não gostou da peça.
Segundo informações, Alan W. Colie, de 31 anos de idade, disparou contra Cook sem aviso prévio. O único tiro atingiu o estômago e o fígado do jovem, que precisou de encaminhamento hospitalar urgente.
LEIA TAMBÉM:
Após uma cirurgia, Cook segue internado e em recuperação, mas aparenta estar bem de humor. Ele concedeu uma rápida entrevista ao site WUSA9:
“Eu estava pregando uma simples pegadinha, e esse cara não aceitou muito bem. Ele não me disse nada, só atirou” – disse Tanner Cook.
Jeremy Cook, pai do jovem baleado, também comentou:
“Eu oro por este jovem e oro para que ele encontre Deus nesta história. Eu acredito que Deus salvou a vida do nosso filho, porque ele poderia ter morrido facilmente. Deus tem planos para o meu filho” – afirmou o pai.
Alan W. Colie, o agressor, acabou preso sem resistência e deverá responder por ferimento doloso grave e uso de arma de fogo em local fechado. O canal de Tanner Cook, no YouTube, possui um total de 43,3 mil inscritos. O número pode subir de acordo com o caso sofrido pelo youtuber.
Sugestão de pauta