A vítima da colisão não foi identificada
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (CBVI), foi chamado no último sábado (11), para um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma van, o qual deixou uma vítima sem vida. O fato ocorreu no bairro Barranco Alto em Ilhota.
De acordo com os bombeiros, eles foram acionados através da central de operações durante a noite, por volta das 19h42min. Quando chegaram no local, se depararam com uma colisão entre uma moto e uma van de transporte. Tal qual uma Honda Biz 100cc e uma Mercedes-Benz Sprinter.
Juntamente com o caminhão de resgate e a ambulância do CBVI, foi solicitado apoio ao SAMU de Gaspar. Em seguida, na cena, foi identificado um homem com ausência de sinais vitais e múltiplas fraturas pelo corpo. O mesmo era o piloto da motocicleta.
Já o motorista da van de transporte, de 54 anos e, seus passageiros, ao todo 10, nada foi relatado sobre lesões sofridas. No entanto, o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Por fim, participaram da ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (CBVI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itajaí. Assim como, o SAMU de Gaspar e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau.
Sugestão de pauta