O pai pegou a faca para se defender das agressões do filho
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado para socorrer duas pessoas com ferimentos de arma branca, sendo esta uma faca e tendo deixado um óbito, na noite do último sábado (11). O fato ocorreu no bairro Santa Lídia na Penha.
Quando o CBM chegou ao local, constatou que as vítimas haviam se agredido. De acordo com o relato de testemunhas, o crime ocorreu devido uma discussão entre pai e filho. Contudo, o genitor de 47 anos pegou a faca para se defender das agressões do filho.
Segundo os bombeiros, o filho de 20 anos foi encontrado sem sinais vitais e havia perdido muito sangue. Já o pai, estava bastante ferido com fratura na cabeça e clavícula, taquicardia, ferimento grave no tórax e hemorragia.
A vítima de 47 anos recebeu atendimento no local. Em seguida, foi encaminhada com uso do oxigênio para o Pronto Atendimento (PA) da Penha. A princípio, quem acionou o Corpo de Bombeiros foram os vizinhos.
Por fim, estiveram presentes na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Polícia Militar (PM) que ficou no local aguardando a chegada da Polícia Civil (PC). Ainda não se sabe o motivo da discussão, no entanto, o caso será investigado pela polícia.
Sugestão de pauta