A Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó) realiza a primeira reunião da 32ª edição da Olimpíada Entre Empresas no dia 22 de março. Encontro é para representantes de empresas interessadas em participar da olimpíada.
A reunião acontece às 18h30, no Auditório da Prefeitura de Timbó. Entre as pautas estão sugestões, novo sistema, cronograma e modalidades.
LEIA TAMBÉM:








