A criança está desaparecida desde o último sábado
O Corpo de Bombeiros e uma equipe de rafting, iniciaram nesta segunda-feira, 06, novas buscas pela criança de três anos, que caiu em um rio em Santo Amaro da Imperatriz. O acidente aconteceu em um rio de Caldas da Imperatriz. O menino sumiu por volta de meio-dia deste sábado, 04.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o Grupo de Busca e Salvamento (GBS) atua na ocorrência desde às 14h de sábado e fizeram várias buscas na região.
LEIA TAMBÉM:
“O GBS fez busca subaquática no sábado, no período vespertino. Foram realizadas também novas buscas no dia de ontem, subaquáticas, e na região da margem do rio. Hoje vamos retomar as buscas com GBS em alguns pontos prováveis. Vamos fazer novamente uma varredura no leito do rio com apoio de uma equipe de rafting, que conhece muito a região”, informou o comandante de área.
Além disso, a operação se estenderá ao longo desta segunda-feira, 06. Conforme a prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, o menino passeava com o pai – a família é da região do Sul do Rio.
Por fim, ele teria caído em uma parte rasa do rio e não foi visto submergindo. Os bombeiros militares não descartam que a criança tenha se perdido em terra.
Sugestão de pauta