O caso aconteceu no bairro Morretes
Um homem de 32 anos foi encontrado ferido e amarrado dentro de um barraco em Itapema na última segunda-feira (27). Segundo as investigações, ele estava em cárcere privado, segundo a Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar uma suposta tentativa de estupro.
A princípio, a PM realizou o resgate. Ele estava em uma área de invasão no bairro Morretes, de acordo com o delegado Aden Claus, responsável pelo caso.
“Esse homem amarrado estava bastante lesionado e ele falou que foi surpreendido por quatro homens que o amarraram, bateram muito nele e que, mais tarde, iriam voltar para executá-lo”, afirmou o delegado durante entrevista ao portal G1SC.
Segundo a PM, o homem estava amarrado com fita adesiva larga nos pés, nas mãos e na boca e tinha um corte na cabeça. O Samu foi até o local para atender o ferido.
LEIA TAMBÉM:
Em depoimento, o homem disse desconhecer os motivos das agressões.
Suposta tentativa de estupro em Itapema
“No hospital, chegou uma mulher de 22 anos falando que esse rapaz que estava amarrado teria, horas antes, tentando entrar em sua casa com uma camiseta na cabeça e um garfo em mãos. A princípio, ela imagina que ele queria estuprá-la. Ela gritou e conseguiu fugir. Não aconteceu nada”, relatou o delegado.
“O que a gente entende é que, em razão dessa suspeita de tentativa de estupro, alguns homens da localidade pegaram esse suspeito, amarraram-no, bateram nele em razão dessa suposta tentativa de estupro”, concluiu o delegado.
Sugestão de pauta