Indaialense Bernardo Pisetta era goleiro da base
Neste dia 08 de Fevereiro a tragédia do Ninho do Urubu, ocorrida nesta mesma data no ano de 2019, completa exatos 04 anos. O fato aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante esta quarta-feira (08), foi realizado uma celebração no Centro de Treinamento do Flamengo, que visa homenagear as vítimas da tragédia. Desse modo, as famílias dos meninos estavam presentes.
Entre os familiares presentes, estava o pai do goleiro Indaialense, Bernardo Pisetta. O jovem goleiro tinha apenas 14 anos quando ocorreu o incêndio no Ninho do Urubu, que levou a vida não só de Bernardo, mas ao todo de 10 atletas da base.
Vítimas da tragédia
Os jovens que faleceram no incêndio tinham entre 14 e 16 anos. Além do indaialense, Bernardo Pisetta, os outros atletas vítimas do ocorrido são: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Gedson Santos e Pablo Henrique da Silva Matos, todos de 14 anos.
Assim como, Christian Esmério, Jorge Eduardo Santos, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías, de 15 anos. Também, Rykelmo de Souza Vianna, de 16 anos
Sugestão de pauta