Local é conhecido entre os franceses como ponto de assaltos durante o dia e estupros à noite
Na madrugada de sábado (4) para domingo (5), duas brasileiras estavam com dois homens em um bar de Paris, França. Acompanhadas, elas foram guiadas até aos jardins da Torre Eiffel, onde fica um enorme gramado sob a construção histórica.
Um dos homens tentou assediar uma das mulheres, mas ela resistiu, insistindo em negar e reprimir às atitudes. O assediador se viu frustrado e deixou o local.
LEIA TAMBÉM:
A mulher, então, foi procurar pela irmã mais nova, que também estava acompanhada de outro homem. Ela a encontrou deitada sobre o gramado, com o estuprador acima dela, cometendo o crime. Ao ser visto, ele sai correndo e foge em um carro preto.
As irmãs brasileiras procuraram policiais no local e receberam encaminhamento à delegacia. Em choque, elas prestaram depoimentos, fazendo com que a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária de Paris assumisse a responsabilidade da investigação do caso.
Os franceses relatam que os jardins da Torre Eiffel são um alvo constante de assaltos durante o dia e de estupros pela noite. Os criminosos são atraídos pelos turistas em massa no local, que costumam frequentar às boates nos arredores à noite.
Sugestão de pauta