Uma das vítimas ficou presa às ferragens.
Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h00, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Ilhota. O fato aconteceu na rua Silvério Silveira Ramos, no bairro Minas. Segundo o solicitante, havia uma vítima presa as ferragens e outras duas feridas no local.
Rapidamente os bombeiros deslocaram o trem de socorro para o local e, assim que chegaram, constataram uma colisão entre um veículo Sandero e um Cerato. As equipes presentes então dimensionaram a situação das vítimas.
No primeiro veículo, sendo um Sandero, havia o condutor, um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais A.S. Já no Cerato haviam duas pessoas, o condutor de 32 anos identificado pelas iniciais L.R.C, e seu filho de quatro anos identificado pelas iniciais H.R.C.
De acordo com as informações, o adolescente necessitava de meios destrutivos de Resgate Veicular para realizar a sua retirada. Ele possuía lesões na perna, com suspeita de fratura e no braço. Os bombeiros então realizaram a estabilização veicular, abertura de acesso e retirada conforme protocolo. Após a estabilização, ele foi conduzido ao Hospital Marieta para avaliação médica.
• LEIA TAMBÉM: Carro tomba e sai da pista após acidente de trânsito com caminhão em Indaial
O CBMSC de Gaspar então protocolou a criança, que encontrava-se com algia lombar. Ele foi conduzido para o Hospital de Gaspar para avaliação médica junto com seu pai.
Trabalharam no local o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e a Polícia Militar.
Sugestão de pauta