A família morava a pouco mais de 15 dias no local onde ocorreu a tragédia.
Na última terça-feira (17), uma enxurrada acabou destruindo uma casa e soterrando três pessoas, sendo um homem e duas crianças em Rodeio.
Posteriormente, já na quarta-feira (18), as equipes de busca dos bombeiros encontraram o corpo do homem identificado como Giovani Oliveira, de 30 anos, natural de Indaial. Em seguida, foi encontrado o corpo de uma das crianças, filha dele, identificada como Melyssa de Oliveira, de 4 anos.
As duas vítimas estavam em casa, a qual fica localizada no bairro Diamantina Pico, quando o imóvel foi atingido. Os corpos foram encontrados nos fundos de uma residência na rua Paraná, no Centro de Rodeio, a cerca de 700 metros da localização da casa das vítimas.
• LEIA TAMBÉM: Criança e homem que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Rodeio
A outra filha de Giovani, Helena de Oliveira de apenas um ano de meio continua desaparecida. A família morava a pouco mais de 15 dias no local onde ocorreu a tragédia.
Talissa de Oliveira, mãe das crianças e mulher de Giovani, estava trabalhando no Fort Indaial. Por conta disso, ela não estava em casa durante a enxurrada.
Sugestão de pauta