O autor do crime foi encontrado caminhando pela via.
Na manhã do último domingo (8), por volta das 09h38, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Apiúna. O fato aconteceu na Estrada Geral Margem Esquerda, próximo a Ponte Pênsil.
De acordo com as informações, a guarnição havia ido averiguar uma situação aonde um homem havia colidido com um veículo TOYOTA/COROLLA, cor prata, em um barranco. A princípio, o condutor do veículo estaria caminhando pelo local sentido Centro da cidade.
A guarnição em rondas logrou êxito em localizar o homem alguns metros após ter abandonado o veículo. Ao ser abordado, o homem de 36 anos estava disperso e tendo alucinações, apresentava falas desconexas, olhos vermelhos e vestes desajeitadas.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente com motociclista, em Itajaí
Logo depois, assim que indagado, o homem confirmou para a guarnição que era o condutor do veículo e que havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de substâncias ilícitas. Em seguida, foi ofertado ao condutor o teste de etilômetro, o qual se recusou.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor. Ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis. O veículo foi removido por não haver nenhum responsável no local.
Sugestão de pauta