A vítima relatou tudo com exclusividade ao Portal Misturebas.
No último domingo (25), por volta das 16h50, o funcionário de uma lanchonete anexa a um supermercado em Timbó, foi agredido após chegar para trabalhar.
De acordo com as informações relatadas com exclusividade ao Portal Misturebas, o homem, o qual foi identificado com as iniciais G.B.K, disse à dona do estabelecimento que precisaria sair às 21h30, porém, ela não concordou.
Posteriormente, o marido da mulher, identificado como G.H. (proprietário do local), relatou ao funcionário que ele não poderia ir embora mais cedo. A princípio, a desculpa era de que ele ainda era registrado.
Logo após, o proprietário começou a xingar o funcionário com palavras de baixo calão como Filho da put# e vagabundo. Após os palavrões, o proprietário veio a agredir o funcionário com chutes e socos.
Em seguida, depois de toda a cena, o proprietário ainda tentou impedir que o funcionário fosse embora. Assim que G.B.K saiu com a própria moto, o proprietário puxou uma faca e tentou contra a vida do mesmo.
• LEIA TAMBÉM: Funcionário é morto pelo chefe por tomar café fora do horário no RS
Segundo a vítima, na hora do fato haviam clientes no estabelecimento. O local possuí segurança e câmera de monitoramento que registraram o fato.
Após os fatos, o funcionário registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar do município.
Sugestão de pauta