Qualquer informação, favor acionar a Delegacia de Timbó, 47-99943-1660.
Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil finalizou a investigação sobre os assaltos ocorridos no supermercado Komprão e na Relojoaria Darui, ambos ocorridos em Timbó.
Primeiramente, no caso do supermercado KOMPRÃO, um homem armado entrou em uma sala onde valores em dinheiro ficavam guardados. Nesse momento, rendeu duas mulheres que tinham acabado de entrar.
Uma dessas mulheres botou valores em dinheiro em uma mochila. Em seguida o suspeito se evadiu a pé em sentido ignorado. A investigação reuniu informações de que uma funcionária teria facilitado a ação, ao deixar a porta de segurança aberta para a entrada do assaltante.
No caso da RELOJOARIA DARUI, dois suspeitos armados renderam clientes, oportunidade em que subtraíram diversas mercadorias. De acordo com as informações, nesse caso, um dos suspeitos já foi preso pela Polícia Civil. O outro suspeito foi identificado como Diego Lucas de Jesus Macedo, vulgo DIIH MACEDO.
• LEIA TAMBÉM: Funcionários e clientes são rendidos durante assalto em Timbó
Em conclusão, a Justiça decretou a prisão preventiva contra Diego em razão dos dois assaltos. O indiciado encontra-se foragido. A Polícia Civil pediu a prisão temporária da funcionária do KOMPRÃO, porém foi indeferida.
Por fim, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para as providências legais. Qualquer informação, favor acionar a Delegacia de Timbó, 47-99943-1660
Sugestão de pauta