Empresa também foi responsável por iniciativa similar em parque de Pomerode (SC)
Falta pouco para São Paulo (SP) receber oficialmente a maior roda gigante da América Latina. E a expectativa de abertura do espaço deve aumentar com o evento privado que acontece nesta semana. A agenda contará com produção executiva e direção criativa da BOX Produtora, que prepara uma série de ações para ativação da marca.
Para se ter uma prévia do que aguarda os convidados, vale lembrar que a BOX já realizou um projeto semelhante, na inauguração da FG Big Wheel em 2020 – a inauguração da roda gigante de Balneário Camboriú (SC), que contou com show privado da banda Jota Quest.
Para fomentar uma experiência imersiva e alinhada com a dimensão da Roda Rico em São Paulo, a BOX traz uma expertise de mais de uma década de mercado e um portfólio de clientes como Studio Z, Henry Schein e Unimed. A empresa também já atuou em outros projetos do grupo investidor da maior roda gigante da América Latina, como a própria FG Big Wheel e o Alles Park, parque da neve em Pomerode (SC).
LEIA TAMBÉM:
Localizada no Parque Cândido Portinari, a Roda Rico contará com 42 cabines de observação e tem 4,5 mil metros quadrados. Ela faz parte do projeto de revitalização da área no entorno do Rio Pinheiros e deve atrair cerca de 1 milhão de visitantes por ano.
Marco Rovela, diretor da BOX, destaca que o projeto de inauguração já está na pauta da empresa há alguns meses e que o evento de abertura vai projetar a dimensão da iniciativa.
“Em 2020, nós assinamos a produção executiva e direção criativa da FG Big Wheel e essa bagagem junto ao grupo empresarial que comanda a nova estrutura em São Paulo nos dá a tranquilidade e confiança de preparar um momento único, com a identidade e a proporção que o projeto traz para o turismo do país”, diz.
Rovela reforça que, para a inauguração da Roda Rico, contará com parceiros de ativações de marcas em diversas frentes: “O DNA da BOX é pautado nessa sinergia entre profissionais de grande peso que fazem a diferença em entregas de valor agregado. Além das ações que preparamos, trabalhamos alinhados com ativações de marca da agência do próprio Grupo XP, que dá nome ao espaço”.
O projeto encerra o ano que marca a primeira década da BOX, que inicia 2023 com planos de internacionalização, com a abertura de uma unidade em Porto, Portugal.
Sugestão de pauta