Saiba o que ele alegou para polícia
Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h07min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha, que não se confirmou e evoluiu para Tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Uma equipe da PM, foi acionada através de uma denúncia para uma ocorrência de Violência Doméstica. Segundo o relato, havia um homem agredindo a esposa.
Ao chegarem no local, os policiais contataram uma mulher que relatou não ter ocorrido nenhuma discussão ou briga em sua residência. Contudo, por haver outro imóvel no terreno, procederam com a averiguação.
No entanto, em um dos quartos da casa, foram localizados 4 pés de maconha em vasos. Logo após a constatação, um jovem de 22 anos assumiu ser dono dos pés de maconha.
De acordo com o jovem, os demais ocupantes da casa não tinham conhecimento do cultivo da planta no local. A ocorrência aconteceu na rua Wilhelm Knaesel Sênior.
Por fim, foi dada voz de prisão ao jovem e confeccionado o Boletim de Comunicação de prisão em flagrante (BO PF). Em seguida, foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta