A atração já havia sido definida com antecedência, ou seja, antes do período eleitoral.
Na última quinta-feira (1°) em seu Instagram, o prefeito de Indaial, André Moser, publicou uma série de imagens explicando sobre a polêmica envolvendo seu nome.
Para quem não lembra, na última quarta-feira (30), um vídeo do prefeito viralizou nas redes sociais. O motivo? A contratação do show da Banda Dazaranha.
De acordo com as informações, no vídeo que circula pela internet, o qual você poderá assistir clicando no LEIA TAMBÉM, houve uma montagem em um trecho do show. Em determinado momento, a banda aparece cantando o Hino Nacional para o Presidente Eleito de 2023, Lula.
Em uma das imagens publicadas por Moser, ele conta que a contratação da banda foi viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, sem recurso público do Município. Sendo assim, a atração já havia sido definida com antecedência, ou seja, antes do período eleitoral.
• LEIA TAMBÉM: Montagem com vídeo do Prefeito de Indaial viraliza nas redes sociais
Posteriormente, o prefeito cita que a programação natalina contempla diversas atrações para variados públicos.
“O objetivo é celebrar está época do ano [Natal], em que sentimentos como fraternidade, paz e respeito ao próximo devem prevalecer“, diz o post.
Em conclusão, André Moser cita que deseja que todos possam vivenciar o verdadeiro espírito natalino, compartilhando e exercendo os ensinamentos deixados por Cristo.
Sugestão de pauta