O acidente ocorreu por volta das 23h da última terça-feira
O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 23h42 da última terça-feira (15), no km 26, da BR-470, divisa entre Gaspar e Ilhota uma ocorrência de capotamento. Segundo informações, um homem de 25 anos e uma mulher de 24 estavam presos às ferragens. A mulher estava em estado grave, com fratura exposta nas pernas, forte dificuldade respiratória, sonolência e sinais de TCE (traumatismo crânio encefálico).
Já o condutor do veículo, encontrava-se caído sobre teto do veículo, estado moderado, com ferimentos na região de crânio, desorientado e agitado. Sendo assim, em virtude da gravidade da cena, o SAMU esteve no local, bem como, mantido o deslocamento dos Bombeiros Militares de Gaspar para apoio.
As equipes então iniciaram o processo de estabilização veicular, minimização dos riscos e, após isto, abertura de acesso para remoção das vítimas. Tendo em vista a gravidade do acidente, diversas técnicas tiveram que ser empregadas para a remoção das vítimas, tais como remoção de bancos, remoção de portas, retirada e retirada de parte do painel.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, o casal vai para o Hospital de Gaspar para uma avaliação.
Sugestão de pauta