A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio no sábado (29), na Avenida Brasil, Beco paraíso no bairro Rio Morto, em Indaial. A guarnição chegou no local por volta das 1 hora da madrugada. O local dos fatos fica ao lado da escola Leopoldo Simão.
No local, onde fica um estoque de areia e brita da empresa ‘Areias Michelson’, foi encontrado o corpo de um homem já em óbito. Ainda que, ele estava parcialmente coberto por areia entre o muro e o monte de areia.
De acordo com informações da polícia, um popular acionou a polícia, pois seu amigo havia encontrado o corpo no beco. Segundo o popular, a vítima teria sido morta na quinta-feira (27).
Em contato com o proprietário da empresa, o mesmo relatou que não percebeu nada de anormal na semana no local. Porém, na sexta-feira (28), viu a mochila e a bolsa entre o monte de areia e o monte de brita, mas não mexeu.
LEIA TAMBÉM:
Até o momento não foi possível identificar o corpo do homem, pois estava sem documentos nos seus pertences.
O IGP (Instituto Geral de Perícia) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Por fim, o perito (Polícia Científica) juntamente com o IML, que chegaram por volta das 3 horas, ao mexerem no corpo, informaram que possivelmente se trata do Sr. Angelei Pereira, um andarilho na cidade. Aparentemente o corpo já estava em decomposição e apresentando forte odor.
Sugestão de pauta