O acidente em que a criança sobreviveu foi na noite da última terça-fera
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque emitiu nota na última terça-feira (25), nota de pesar pelo falecimento da advogada Siliana Maiara Maia de Oliveira, de 29 anos. O acidente ocorreu por volta das 21h08 da última terça-feira, na rua Poço Fundo, no bairro Poço Fundo, em Brusque.
A princípio, segundo informações, Silvana dirigia um Audi Q3, quando perdeu o controle, caindo em um barranco. Assim, com a força do impacto, ela morreu no local. Porém, sua filha de nove meses, sobreviveu.
Siliana era casada com o presidente da OAB de Brusque, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira. Por fim, segundo a entidade, não haverá expediente na sede e os eventos agendados para a semana foram adiados.
LEIA TAMBÉM:
Confira a nota na íntegra:
“É com imensa consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque informa o falecimento da Dra. Siliana Maiara Maia de Oliveira (OAB/SC 47.730), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (25).
Além de integrar o quadro de advogados da Subseção, Siliana também era esposa do Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, presidente da OAB Brusque, e mãe da pequena Helena, de apenas nove meses de idade.
Ainda chocados com o ocorrido, ressaltamos que não haverá expediente na sede da OAB Brusque nesta quarta-feira (26). Da mesma forma, todos os eventos agendados para a semana serão adiados.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A comunicação sobre tais cerimônias será feita em momento oportuno.
Neste momento de tragédia e dor, nos unimos em energias positivas e oração às famílias de Siliana e Rafael.
OAB Brusque
25 de outubro de 2022”
Sugestão de pauta