A proposição é de autoria do Vereador Anderson Batata (PROGRESSISTAS)
A Câmara de Vereadores de Indaial aprovou por unanimidade no dia 13 de outubro, proposição do Vereador Anderson Batata (PROGRESSISTAS), requerendo encaminhamento de “Moção de Aplausos” ao padre João Bachmann, por seus 30 anos de sacerdócio, fé e dedicação.
Conforme requerimento apresentado em plenária, a moção justifica-se pela dedicação e interesse por parte de Bachman. Cuja iniciação deu-se aos 15 anos de idade, quando informou aos pais que gostaria de entrar para o seminário assim que finalizasse o ensino fundamental.
Desde então, o Padre João vem se dedicando a vida de missões, pregando a palavra de Cristo por onde passa e ajudando os mais necessitados, seja de forma física, mental ou espiritual.
Engajado nas ações sociais, é reconhecido por sua solidariedade, atenção e bondade com pessoas em situação de rua. Dentro deste contexto, ênfase para a criação da casa de acolhida São Francisco de Assis, que também alimenta as pessoas necessitadas, além de prestar apoio.
LEIA TAMBÉM:
O Padre João Bachmann completa 30 anos dedicados a seu sacerdócio, bem como completará quatro anos de atividades ao fim deste ano, na Paróquia Santa Inês, em Indaial.
“Notória é sua dedicação e amor ao próximo, e por isto a Câmara Municipal de Indaial não poderia deixar de homenageá-lo com essa singela Moção de Aplausos, assim como desejar que siga muitos anos nessa linda missão”, conclui Batata.
A entrega da homenagem ao Pe. João Bachman será nesta terça-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Indaial, a partir das 18h30 e o convite é aberto a toda a comunidade.
Sugestão de pauta