Kaue Correia tem 15 anos e posteriormente informou que estava no litoral
Uma senhora de 39 anos entrou em contato com a redação do Portal Misturebas na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, solicitando que informássemos o sumiço do seu filho, Kaue Correia, 15 anos.
Segundo a mãe, o adolescente fugiu de casa, no bairro dos Estados (Cohab), em Indaial, por volta das 13h de quinta-feira, 20. Nesse horário, quando ela retornou do trabalho, já não encontrou mais o jovem, que levou consigo todas as suas roupas.
No mesmo dia do sumiço, Kaue entrou em contato com a mãe via aplicativo de mensagens dizendo que havia fugido, e que estava no litoral catarinense. Disse ainda que ficaria morando na praia, não adiantaria a mãe ir atrás, que a amava muito e um dia voltaria.
De acordo com informações repassadas a mãe de Kaue por amigos, ele já havia comentado que iria fugir de casa.
Questionada se existia algum motivo aparente para que o garoto fugisse, a mãe disse que a única coisa que podia adiantar a nossa reportagem é que ele estava envolvido com más companhias e que não passaria mais detalhes, temendo pela própria segurança e dos demais filhos.
A mãe de Kaue procurou a polícia ainda na quinta-feira no sentido de registrar um Boletim de Ocorrência, e na Delegacia foi informada que precisaria esperar o prazo de 24h para que algo pudesse ser feito. No início da tarde desta sexta ela vai procurar novamente os órgãos de segurança na tentativa de fazer o registro.
LEIA TAMBÉM:
Perguntada por nossa reportagem se Kaue vinha apresentando algum tipo de comportamento estranho, ela disse que no último final de semana ele havia dormido fora de casa, e estava em companhia de um amigo, também menor de idade, supostamente envolvido com o tráfico de drogas.
“Qualquer informação que possa me ajudar será útil para que eu encontre o meu filho. Peço encarecidamente a quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro para que não me escondam nada. Me informem por favor. Quem pede é uma mãe desesperada. Peço a todos que tenham consciência. Isso não é brincadeira, é coisa séria. Meu filho só tem 15 anos e farei o possível para tê-lo de volta em casa”, desabafa a mãe de Kaue.
Quem tiver qualquer informação a respeito deste caso, entre em contato imediatamente pelo telefone/whats (47) 9 8817 – 4941.
Sugestão de pauta