O autor invadiu a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento.
Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 13h19, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Blumenau. O fato aconteceu no bairro Vila Nova.
Logo depois, chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 22 anos. Ela estava muito abalada e chorando bastante.
De acordo com as informações, ela relatou que seu ex-companheiro, a qual já tinha uma medida protetiva de urgência, invadiu a sua residência na última terça-feira (27), arrombando a porta, com o intuito de reatar o relacionamento.
Como a vítima se negou a reatar, o homem apertou o seu pescoço, asfixiando-a, mordendo também a sua bochecha e dando uma cabeçada em sua testa. O fato acabou por abrir um pequeno machucado no local e formando um grande hematoma. Como ele apertou o seu pescoço e seus braços, causou hematomas também no local.
O autor a ameaçou a noite toda com uma faca, que foi apreendida, dizendo que se ela chamasse a polícia, ele iria mata-la.
Na data de hoje, antes de sair para o trabalho, ele ainda reafirmou que, no caso dela acionar a polícia, ele iria sair do trabalho e mata-la.
Posteriormente, o SAMU esteve no local para fazer uma limpeza e curativo em seu machucado na testa, causado pela cabeçada do autor da violência.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após agressão a esposa em Blumenau
Em conclusão, uma guarnição da Rede Catarina da Policia Militar compareceu ao local para conversar com a vítima e prestar o devido auxílio.
Por fim, devido o fato, uma guarnição se deslocou até o local onde o agressor se encontrava, deu voz de prisão e efetuou a prisão dele. O homem foi encaminhado a Central de Policia para as devidas providências.
Sugestão de pauta