O Programa é voltado para estudantes dos 4ºs anos da Escola, que, através de experiências lúdicas e da vida cotidiana, trabalham temas como tributos, voto consciente e corrupção
Na manhã da última quinta-feira (22), aconteceu a aula inaugural do Programa Observador Social Mirim – Educação Fiscal e Cidadania, na Escola Municipal Nestor Margarida.
A iniciativa é promovida pelo Observatório Social do Brasil, de Timbó, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A princípio, o Programa é voltado para estudantes dos 4ºs anos da Escola, que, através de experiências lúdicas e da vida cotidiana, trabalham temas como tributos, voto consciente e corrupção.
Serão dois encontros para discutir Educação Fiscal e Cidadania. O objetivo é, posteriormente, expandir o Programa para mais Escolas da rede municipal.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, o Observatório Social do Brasil é um espaço para exercício da cidadania, democrático e apartidário, que reúne entidades representativas da sociedade com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.
Sugestão de pauta