O acidente ocorreu no último sábado
Danieli Ribeiro da Silva teve a morte confirmada na última segunda-feira (19), após sofrer um acidente de moto na BR-280, em Guaramirim, no final de semana. Ela chegou a ser resgatada pela equipe do helicóptero Arcanjo-03, e vai para o Hospital São José, em Joinville.
Em nota divulgada pela Prefeitura de Joinville, Danieli teve a morte cerebral confirmada. “No fim da tarde de ontem (19) foi aberto o protocolo de morte encefálica, levando em consideração o quadro clínico e os exames realizados na paciente. Na manhã de hoje (20), após nova avaliação médica e realização de exames, foi confirmado o quadro de morte encefálica”, destacou a nota.
Luiz Gonzaga, companheiro de Danieli, morreu no sábado. A colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 15h, no km 38 da rodovia.
LEIA TAMBÉM:
O condutor da moto não resistiu e teve a morte confirmada ainda durante o sábado. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU. Por fim, Luiz e Danieli retornavam para Joinville após viagem ao Parque Malwee, em Jaraguá do Sul.
Sugestão de pauta