Os equipamentos que serão adquiridos, serão apresentados à comunidade através das redes sociais da corporação e imprensa.
Na última quarta-feira (15), os BVPG participaram no Fórum da Comarca de Presidente Getúlio, do ato de oficialização do repasse de verbas oriundas das penas restritivas de direito (penas pecuniárias), da transação penal e da suspensão do processo, ao qual os recursos em caixa, são destinados para entidades da sociedade civil.
Através de edital aberto pelo Poder Judiciário da comarca de Presidente Getúlio, entidades das cidades ao qual pertencem à comarca, se inscreveram, realizando todos os trâmites documentais necessários para o processo. A corporação, através de projeto encaminhado, teve aval positivo após passar pelas etapas do processo, sendo agraciada com o valor de R$14.000,00.
O valor destinado, será empenhado para a aquisição de equipamentos de proteção individual dos bombeiros. Sendo assim, promovendo maior segurança à integridade física e saúde do profissional, equipamentos estes e valor, especificados em projeto, tendo por obrigatoriedade o uso conforme objeto proposto.
• LEIA TAMBÉM: Após 6 horas de trabalho, equipe do BVPG resgata bovino em ribanceira de SC
Os equipamentos que serão adquiridos, serão apresentados à comunidade através das redes sociais da corporação e imprensa.
Estiveram presentes no ato representando o BVPG os senhores Manfredo Baehr – comandante e o senhor Cristiano Blanck – Presidente da corporação.
Sugestão de pauta