Franciny começou seu canal no Youtube aos 14 anos.
Pisos aquecidos, paredes e bancadas de mármore, teto revestido de ouro, escada com cristais Swarovski, TV embutida no espelho e uma torneira de R$ 30 mil.
Esses são apenas alguns dos luxos do apartamento duplex de Franciny Ehlke em Curitiba, mostrado no canal do YouTube onde ela é seguida por 10,5 milhões de pessoas.
De acordo com as informações, a youtuber de 23 anos comprou o imóvel há dois anos e passou todo esse tempo fazendo reformas.
Além de luxos pontuais, Franciny também investiu na parte de automatização, que foi o que mais atrasou a obra, segundo a própria contou nos vídeos de tour.
Primeiramente, na cozinha e em seu quarto exclusivo de maquiagens, TV’s saem de dentro dos armários. Posteriormente, o mesmo acontece na hidromassagem instalada na área externa do segundo andar.
Logo depois, na sala de estar, a TV fica escondida “dentro” do espelho. Com a automação, a youtuber também pode controlar todas as luzes e cortinas da casa e a temperatura do chão, que é aquecido.
DE ONDE VEM O DINHEIRO ?
A princípio, boa parte dos luxos são frutos de parcerias com empresas da região. Porém, vale lembrar que, além de youtuber, Franciny também é empresária e tem sua própria linha de maquiagens.
Segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a curitibana faturou 38 milhões em apenas quatro meses com sua marca de cosméticos, lançada em outubro de 2021.
Além das maquiagens, Franciny tem 15,5 milhões de seguidores só no Instagram, onde também ganha muito dinheiro com publicidade.
• LEIA TAMBÉM: Anitta vence prêmio internacional da MTV
Ela é uma das embaixadoras da Samsung no Brasil e foi uma das escolhidas por Anitta em um projeto com o TikTok em Los Angeles.
Por fim, informamos que Franciny começou seu canal no Youtube aos 14 anos. Na época, ela compartilhava vídeos sobre a sua rotina, tutoriais de maquiagem e dava dicas de produtos que gostava.
Em conclusão, a jovem tímida de Curitiba foi ganhando seguidores de todo o Brasil e hoje é um dos fenômenos criados pela internet.
Sugestão de pauta