O mau tempo provocou os problemas durante o voou
O avião que transportava a delegação do Brusque arremeteu duas vezes, no último domingo (28), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O motivo seria o mau tempo. A situação causou pânico nos passageiros.
De acordo com relatos dos passageiros, na primeira tentativa de pousar, o piloto arremeteu com o avião ainda no alto e ficou sobrevoando o Rio durante 30 minutos. Já na segunda tentativa, a aeronave arremeteu quando estava próxima da pista devido ao forte vento que veio da região Sul para o Sudeste.
Contudo, o piloto afirmou que tinha chegado no limite da segurança do voo após arremeter pela segunda vez.
LEIA TAMBÉM:
“Foi só o susto mesmo. Alguns até relataram que acharam que dessa não ia passar. Também relataram que alguns passageiros estavam nervosos, outros que ‘tinha chegado o momento’. A minha sorte é que eu estava bem na primeira fileira. Então, só escutava algumas pessoas gritando e crianças chorando, e gente indo para o banheiro correndo. Nessa segunda vez, foi gente gritando, passando mal”, disse o passageiro ao UOL Esporte.
Porém, após 50 minutos, o avião chega em segurança às 19h15 depois da aterrissagem ser transferida para o aeroporto do Galeão.
A delegação do Brusque seguiu de ônibus até Muriaé (MG). Por fim, a equipe catarinense enfrenta o Tombense, nesta terça-feira (30), às 21h30, pela Série B.
Sugestão de pauta